Eliana Rodrigues nasceu em 29 de Abril de 1979, em Natal, Rio Grande do Norte. Filha de Heriberto e Dalvanira Rodrigues, tem três irmãos o Pastor, cantor e compositor Eliezer Rodrigues, Helaine e Denes. 

Sua musicalidade aflorou já na infância, tendo como referência a sua mãe, cantora Dalvanira Rodrigues, que, à época, formava dupla com sua irmã, Cantora Dalmira. “Elas foram uma influência  muito significativa pra mim” diz Eliana.

Em 1984, aos cinco anos de idade, Eliana foi acometida por meningite. Desenganada pela medicina, sua mãe recebeu o diagnóstico que, se sua filha saísse da UTI e sobrevivesse, levaria uma vida vegetativa.

Foi nesse momento de adversidade que sua mãe, pela fé, tomou posse da palavra de Deus que diz: “Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si;...”

“o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados.” Is 53:4,5.

Sua mãe a tomou em seus braços e ordenou, em nome de Jesus, que a enfermidade saísse do seu corpo. Eliana foi completamente curada para a glória de Deus. “Tudo é possível ao que crê”.

Em 1999 se casou com o advogado Antonio Neiva Filho. “Ele é tudo que eu desejava: Amigo, companheiro, leal... ele me completa e é o meu grande amor”.

Hoje, Ministra de louvor, semeia a Palavra da fé, anunciando boas novas de salvação cumprindo, assim, o Ide imperativo de Jesus Cristo.